Alojamento Local em Covid 19 – Estratégia preços
- Julho 12, 2020
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O setor do Alojamento Local em Covid 19
A pandemia Covid 19 é uma crise que nos apanhou a todos de surpresa e…
Read MoreA forma de reagir aos comentários negativos dos hóspedes constitui uma oportunidade para a melhoria do negócio e da imagem da nossa marca. Os comentários negativos dos hóspedes proporcionam úteis informações sobre a forma como a nossa oferta é percepcionada pelos clientes, que expetativas podemos oferecer e quais as ações corretivas a efetuar.
A presença e reputação online são críticas para o negócio do alojamento local. A maior parte dos hóspedes analisa os comentários antes de decidir onde fazer a reserva e tem tendência a confiar mais nas avaliações de hospedes anteriores do que na informação apresentada no anúncio pela empresa ou pela pessoa que gere a unidade de alojamento local
A maior parte dos clientes considera uma resposta apropriada como um fator de melhoria da reputação da unidade de alojamento local, enquanto que uma resposta agressiva ou meramente defensiva reduz as probabilidades de reserva
Mesmo que a pontuação geral do apartamento seja favorável, os comentários negativos sem uma resposta adequada tem um impacto negativo no anúncio e podem contribuir para diminuir as reservas de potenciais hóspedes
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Autor: Nuno Pietra Torres gthouse.pt